Zaro, um doutor na sarjeta
- Hermerson Azevedo
- 29 de ago. de 2024
- 1 min de leitura
Nessas palavras se esconde um universo de drama e superação refletidos na vida de seu autor. Um dos primeiros doutores em Psicologia do Brasil foi o menino franzino arrastado furiosamente pelo pai pelas ruas de sua cidade. Zaro teve que aprender cedo a sobreviver à pobreza cultural e à violência. Dores emocionais e físicas amargavam seus primeiros anos e lançavam sombras em seu futuro.
Porém, um raio de esperança desafiou a escuridão. Uma colina distante brilhou no horizonte por meio de jovens cheios de ideias. Ao descobrir a fonte dessa luz, e atraido por ela, partiu em busca de um novo caminho de aprendizados. Saiu em direção a um lugar, onde novos sonhos e expectativas passaram a preencher seu coração. Começou a experimentar o verdadeiro amor, e sua vida nunca mais foi a mesma.

Livraria | Encomendas
A livraria da nossa igreja reforça a informação da necessidade de efetuarem as encomendas de meditações do Brasil até ao dia 23 de Setembro de 2024. Para isso basta dirigirem-se à livraria e comunicarem o que pretendem encomendar. Seguem as opções disponíveis:



Comentários